Pular para o conteúdo
Bolsonaro diz que relação com o PL terminará em ‘casamento’ ou ‘fim do noivado’ em ‘pouquíssimas’ semanas

Bolsonaro diz que relação com o PL terminará em ‘casamento’ ou ‘fim do noivado’ em ‘pouquíssimas’ semanas

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) ainda não decidiu se confirmará a filiação ao Partido Liberal (PL) ou se buscará outra legenda. Em contato com jornalistas brasileiros, nesta segunda-feira (15), na saída da Expo 2020, em Dubai, o presidente disse que espera anunciar um desfecho para o caso dentro de “pouquíssimas semanas”.

“Eu espero em pouquíssimas semanas, duas, três, no máximo, casar ou desfazer o noivado. Mas eu acho que tem tudo para a gente casar e ser feliz”, disse Bolsonaro.

O PL havia anunciado que o presidente Jair Bolsonaro se filiaria ao partido em ato marcado para o próximo dia 22 deste mês. A data é alusiva ao número do partido.

ENTENDA A CRISE

A ida de Bolsonaro para o partido começou a ficar indefinida neste domingo (14), quando Jair Bolsonaro e o presidente do PL, Valdemar Costa Neto, teriam entrado em atrito. A imprensa, inclusive, vazou trechos de conversas entre os dois, pelo WhatsApp, com alguns xingamentos.

Em contato com a imprensa, em Dubai, o presidente falou que ainda tinha pendências para conversar com Valdemar Costa Neto.

Depois, o PL e Valdemar divulgaram nota informando que a filiação não ocorreria mais no dia 22 e que não havia uma nova data marcada. O partido revelou que Bolsonaro e Valdemar tiveram “intensa troca de mensagens” na madrugada de sábado para domingo.

 

Uol


Author Avatar

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.