Pular para o conteúdo
Bolsonaro é interrogado por Moraes em investigação sobre tentativa de golpe; acompanhe

Bolsonaro é interrogado por Moraes em investigação sobre tentativa de golpe; acompanhe

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) presta depoimento na tarde desta terça-feira (10) no interrogatório que investiga a trama golpista. A audiência é comandada pelo relator e ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Morais. Acompanhe.

O ex-presidente prometeu responder aos questionamentos sobre as suas ações e falar por horas durante o seu interrogatório na Primeira Turma STF. Em conversa com os jornalistas no plenário da Corte antes do início da sessão nesta terça-feira (10), Bolsonaro disse que “se puder ficar à vontade, se preparem, vai ser horas” (sic).

Na segunda-feira (9), foram interrogados o tenente-coronel Mauro Cid e o deputado federal e ex-diretor da Agência Brasileira de Inteligência (Abin) Alexandre Ramagem.

Os depoimentos ocorrem ao longo do dia, das 9h às 20h, e seguem a ordem alfabética dos réus. A audiência teve início com o interrogatório do ex-comandante da Marinha, almirante Almir Garnier. Em seguida, seguem os depoimentos do ex-secretário de Segurança Pública do Distrito Federal Anderson Torres, do general da reserva e ex-ministro do Gabinete de Segurança Institucional Augusto Heleno, do ex-presidente da República Jair Bolsonaro, do ex-ministro da Defesa Paulo Sérgio Nogueira e do general da reserva e ex-ministro da Casa Civil Walter Braga Netto.

As primeiras perguntas são feitas pelo relator e pelo ministro Fux. Logo depois, fazem os questionamentos o procurador-geral da República e os advogados dos réus.

Acompanhe ao vivo:

Clique aqui e receba notícias exclusivas do Paraíba.com.br através de nosso WhatsApp.


Author Avatar

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.