Bomba! Em Itaporanga, Fórum e endereços ligados a advogados e juiz são alvos de mandados de busca pelo Gaeco

Equipes do Grupo de Atuação Especial contra o Crime Organizado (GAECO) e da Draco cumpriram hoje mandados de busca e apreensão no fórum da cidade de Itaporanga, no Vale do Piancó. Além do fórum, endereços ligados a um juiz e a advogados também teriam sido alvos de mandados.

O Gaeco, informou que não poderia repassar nenhuma informação sobre o caso, já que o processo está sob sigilo.

O presidente da Associação dos Magistrados da Paraíba (AMPB), juiz Max Nunes, confirmou ao Blog que a investigação, determinada pelo TJ, tem como alvo um magistrado.

“Nós vamos acompanhar o desenrolar das investigações, esperando que sejam garantidas todas as prerrogativas e o devido processo legal. Temos certeza que serão adotadas todas as medidas”, afirmou o presidente da entidade.

Já o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Paraíba (OAB-PB), Harisson Targino, informou que a entidade está acompanhando as investigações.

“A OAB foi notificada e indicou representantes para acompanhar de perto o cumprimento dos mandados”, observou Targino.

O presidente da Ordem dos Advogados do Vale do Piancó, advogado Marcílio Batista, da cidade de Piancó, acompanha o caso.

 

 

Jornal da Paraíba

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.