Botafogo e Campinense empatam na abertura do Campeonato Paraibano de futebol

Botafogo e Campinense empatam na abertura do Campeonato Paraibano de futebol

Paraíba
Joaquim
16 de janeiro de 2023
51

Na tarde de domingo (15), no estádio Almeidão, em João Pessoa, Botafogo-PB e Campinense fizeram um Clássico Emoção pela terceira rodada do Campeonato Paraibano de 2023. Parecia que o time pessoense conseguiria sua primeira vitória na temporada, mas a Raposa foi buscar o empate após sair perdendo por 2 a 0 graças a queda de desempenho do Belo.

Os gols da partida foram marcados por Tiago Reis e Du Fernandes pelo Botafogo. Já a raposa descontou com Willian Anicete e um contra do lateral do Belo Léo Campos.

Como ficam?

O Botafogo segue sem vencer no paraibana e ocupa a 6° com colocação com dois pontos. Já o Campinense está em terceiro, com 4 pontos na tabela de classificação.

O Botafogo-PB volta a campo no próximo domingo (21), para enfrentar o Treze. Já o Campinense, no sábado (20), estreia na Copa do Nordeste visitando o Fortaleza, na capital cearense.

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.