Botafogo-PB vence Aparecidense e assume liderança da Série C

Botafogo-PB vence Aparecidense e assume liderança da Série C

Paraíba
Joaquim
4 de julho de 2024
27

Em um jogo com sete gols, o Botafogo-PB venceu o Aparecidense, na noite desta quarta-feira (3), e assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro, Série C. O jogo válido pela 11ª rodada aconteceu no Estádio Almeidão e terminou em 4 x 3 para os donos da Casa.

O placar foi aberto logo aos 26 minutos do primeiro tempo com um golaço de Pipico. Aos 35 minutos de bola rolando, o artilheiro  ampliou o marcador. Aos 40 minutos, Jô fez mais um para o Belo e o clube foi para o vestiário com uma ampla vantagem.

Na volta do intervalo começou a reação do Aparecidense. Aos três minutos da etapa complementar, Rubens deixa a sua marca. Aos 10 minutos, Evandro fez mais um para o Botafogo-PB.

Aos 12 minutos, Matheus Chaves diminuiu a diferença. E aos 23 minutos,  Igor Torres fez mais um para  o Camaleão.

Com o resultado, o Botafogo-PB chega a 24 pontos e é o primeiro colocado. O Aparecidense é o 15º com dez pontos.

Na próxima rodada o Botafogo-PB joga contra o São Bernardo. O jogo será às 20h, no Estádio Primeiro de Maio. O Aparecidense pega o Londrina no sábado, às 19h30 no Aníbal Toledo.

 

Mais PB

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.