Branco Mendes pavimenta sua chegada a presidência da Assembleia conversando com o Governador João Azevedo

Ao ser questionado sobre a conversa, Branco Mendes afirmou que: “O governador é um homem inteligente, experiente e que sempre transmite segurança nas suas colocações. Foi muito importante esse dialogo no qual pude ouvir que não haverá imposição de nomes, mas que torce para que um parlamentar da sua base seja eleito. Falei ao governador da minha pretensão e não houve contrariedade da sua parte. Me desejou boa sorte e pediu para que todos os pretensos candidatos permaneçam alinhados com a base governista, sempre pensando no desenvolvimento de uma Paraíba ainda melhor”.

Branco Mendes assume no próximo ano o seu quinto mandato consecutivo e sempre teve boa convivência com os seus pares. “Eu sempre fiz política pautada no bem coletivo, sendo cordial com os colegas, sem confusão e tudo que eu assumi de compromissos, eu cumpri. A partir dessa conversa novas estratégias serão tomadas e seguirei confiante de que terei as portas abertas para dialogar com os 35 deputados, pois sempre me dei bem com todos os pares, ganhando respeito e amizade”, complementou o deputado.

Sobre a disputa interna no Republicanos, o parlamentar afirmou que tem excelente relacionamento com o deputado Wilson Filho e que através do diálogo e da condução do presidente do partido, o deputado Hugo Mota, do presidente da Assembleia, o deputado Adriano Galdino, inclusive dos membros e presidentes dos partidos da base aliada, a exemplo dos deputados federais Aguinaldo Ribeiro (PP) e Gervasio Maia (PSB) as coisas se encaixarão e a base de sustentação do governo seguirá coesa e pautando as conversas em total transparência e união por uma chapa forte e vencedora.

 

 

Assessoria

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.