Pular para o conteúdo
Brasil empata com a Venezuela e perde chance de ser vice-líder das Eliminatórias

Brasil empata com a Venezuela e perde chance de ser vice-líder das Eliminatórias

O Brasil só empatou com a Venezuela nesta quinta-feira, em Maturín. A Seleção ate saiu na frente, com um golaço de falta de Raphinha, mas levou o empate na etapa complementar e, com direito a pênalti desperdiçado por Vini Jr, não foi capaz de arrancar a vitória.

Com o resultado, o time de Dorival Júnior perde a chance de dormir na vice-liderança das Eliminatórias. O Brasil é o terceiro colocado da tabela, com 17 pontos, mas ainda pode ser ultrapassado pelo Uruguai, que encara a Colômbia na noite desta sexta-feira. Já a Venezuela, apesar do empate, sobe para o sétimo lugar, com 12.

O próximo compromisso do Brasil está marcado para a próxima terça-feira, contra o Uruguai. O duelo ocorre a partir das 21h45 (de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela 12ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas.

A Venezuela, por sua vez, volta a campo no mesmo dia. O time visita o Chile, no Estádio Nacional de Santiago, às 21h da noite.

Veja a matéria completa na Gazeta Esportiva

Gazeta Esportiva


Author Avatar

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.