O Brasil de Carlo Ancelotti volta a campo nesta terça-feira (18), às 16h30 (de Brasília), para enfrentar a Tunísia, no Stade Pierre-Mauroy, em Lille, na França. Será o último amistoso da Seleção na temporada 2025. O atacante do Palmeiras Vitor Roque pode ser a novidade da escalação do treinador italiano.
Após a vitória por 2 a 0 sobre Senegal — com gols de Casemiro e Estêvão —, o time canarinho busca encerrar o ano com mais um desempenho sólido, na penúltima Data Fifa antes da Copa do Mundo de 2026.
Onde assistir Brasil x Tunísia ao vivo
Você pode acompanhar o jogo ao vivo pelas seguintes plataformas:
Globo: TV aberta}
GE TV: Youtube / streaming ao vivo
SporTV: canal de TV fechada
Além disso, você pode acompanhar o jogo em tempo real pelo BandPlacar.
Detalhes do jogo Brasil x Tunísia
Data: Terça-feira, 18 de novembro de 2025
Horário: 16h30 (horário de Brasília)
Local: Stade Pierre-Mauroy, Lille, na França
Competição: Amistoso Internacional
Como chegam Brasil e Tunísia para o amistoso
A Seleção Brasileira, comandada por Carlo Ancelotti, chega animada após o bom desempenho na vitória sobre Senegal, especialmente no primeiro tempo. A tendência é que o treinador faça poucas mudanças na escalação. Uma alteração certa se deve à lesão muscular do zagueiro Gabriel Magalhães, que deixou o último jogo com problema na virilha e já foi cortado. Militão, que jogou de lateral-direito no amistoso anterior, pode ser deslocado para a zaga, abrindo uma vaga pelo lado para Wesley ou Paulo Henrique. No ataque, Ancelotti deve dar chance a Vitor Roque, do Palmeiras, substituindo Matheus Cunha entre os titulares.
A Tunísia, já classificada para a Copa do Mundo, vive bom momento e chega ao duelo com quatro jogos de invencibilidade — dois amistosos e duas partidas pelas Eliminatórias Africanas. Nesta Data Fifa, a equipe dirigida por Sami Trabelsi venceu a Jordânia por apertados 3 a 2. Os gols foram marcados por Abdi, Talbi e Saad. A base titular deve ser mantida para enfrentar o Brasil.
Prováveis escalações
Brasil: Ederson; Wesley (Paulo Henrique), Éder Militão, Marquinhos, Alex Sandro (Luciano Juba); Casemiro, Bruno Guimarães; Vini Jr, Rodrygo, Estêvão; Vitor Roque (Matheus Cunha). Técnico: Carlo Ancelotti.
Tunísia: Dahmen; Valery, Talbi, Bronn, Abdi; Skhiri; Layouni, Gharbi, Mejbri, Saad; Mastouri. Técnico: Sami Trabelsi.


