Cabeleireiro e cliente são baleados durante ataque a tiros em barbearia

Duas pessoas fircaram feridas após uma troca de tiros em uma barbearia no bairro do Grotão, em João Pessoa, na noite dessa quinta-feira (29). Segundo informações da polícia, o alvo do ataque seria um jovem de 18 anos que estava cortando o cabelo e, além do jovem, o cabeleireiro que atendia o rapaz, também foi atingido.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e socorreu o jovem de 18 anos para o hospital de emergência e trauma de João Pessoa, mas quando os socorristas chegaram ao local, o cabeleireiro já havia sido levado em um carro particular para a mesma unidade hospitalar.

O jovem levou um tiro na região da clavícula e foi socorrido consciente e orientado. Já o cabeleireiro foi atingido nos membros inferiores e abdômen. O médico socorrista afirmou acreditar que a perfuração não tenha atingido áreas vitais.

De acordo com o boletim do Hospital de trauma, ambos passaram por procedimentos médicos de emergncia e seguem em observação da cirurgia geral com quadro clínico estável.

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.