Pular para o conteúdo
Cabo da PM preso por matar esposa diz que ‘entrou em surto’ e atirou várias vezes

Cabo da PM preso por matar esposa diz que ‘entrou em surto’ e atirou várias vezes

O policial militar, cabo Luiz Miguel, preso por matar a esposa em Massaranduba na madrugada deste sábado (6), prestou depoimento e relatou que “entrou em surto” no momento que matou a companheira às margens da PB-095. De acordo com a Polícia Civil, o casal estava oficialmente casado há cerca de quatro meses, mas já se relacionava há um ano, período marcado por constantes discussões e ciúmes da vítima.

“Estavam indo para Sapé, ele disse que entrou em surto, sacou a arma e não soube nem dizer quantos disparos fez contra a vítima. Ela foi morta fora do carro, vítima de vários disparos de arma de fogo”, disse a delegada Renata Dias.

De acordo com a delegada, o relacionamento era muito conturbado, marcado por muitas idas e vindas. Além disso, eles estavam em processo de divórcio.

 

Mais PB


Author Avatar

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.