‘Cada um segue o caminho onde acha que será feliz’, diz João sobre Jhony
O governador João Azevêdo (PSB) reagiu, na manhã desta sexta-feira (13), aos comentários de Jhony Bezerra (Avante) sobre rumores de rompimento com a base governista. Nas redes sociais, Jhony chegou a afirmar que “lealdade não é submissão” e que estavam tentando o “empurrar pra fora”.
Na ocasião, João disse que “as pessoas são livres para tomar decisão” e que cada um deve seguir o caminho onde acha que será feliz.
“As pessoas são livres para tomar decisão, e obviamente eu não faço comentário sobre decisão pessoal. Sigam cada um para os caminhos onde acham que serão felizes”, disse João Azevêdo.
Rompimento
Se consumar o afastamento do governo, Jhony deve também sair da presidência estadual do Avante, posto que assumiu há menos de duas semanas, após se desfiliar do PSB. Nesse caso, Bezerra deve se filiar a uma legenda da oposição (PSD ou MDB).
A novela envolvendo o distanciamento de Jhony com o governo teve início com a articulação do médico para saída do PSB e filiação ao Avante. Ao assumir a presidência da sigla no estado, Bezerra chegou a anunciar apoio à chapa do governo – Lucas Ribeiro (PP), João Azevêdo (PSB) e Nabor Wanderley (Republicanos).
Em seguida, porém, o médico, que também entregou o cargo de presidente da PBSaúde, passou a se queixar nos bastidores da da demissão de aliados e por não ter emplacado um substituto na direção da Fundação.
MaisPB


