Cagepa renegocia débitos com dispensa de juros e multas, e parcelamento em até 60 meses

Clientes de todos os municípios atendidos pela Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) poderão, mais uma vez, renegociar suas dívidas com até 100% de desconto nos juros e multas e parcelamento em até 60 vezes. É a terceira edição da campanha “Fique em dia com a Cagepa”, lançada no último dia (7).

De acordo com o presidente da companhia, Marcus Vinicius Neves, os clientes que estão com água cortada ou negativados poderão aproveitar as condições diferenciadas para regularizar sua situação com a Cagepa. “As duas primeiras edições do ‘Fique em Dia’ foram um sucesso. Muitos usuários nos procuraram e saíram do ‘vermelho’ sem comprometer o orçamento, justamente por conta das oportunidades únicas que oferecemos durante a campanha. Então, é um momento muito vantajoso que vamos retomar”, disse.

Até o dia 30 de novembro, serão oferecidos descontos de até 100% em multas e juros por atraso até parcelamento de 60 meses com descontos progressivos.

“Todos os nossos canais de atendimento estarão disponíveis para que os clientes firmem a negociação, sem que precisem ir presencialmente a uma das lojas de atendimento”, explicou o diretor comercial da Cagepa, Isaac Veras.

A campanha é válida para todos os clientes nas categorias residencial, comercial e industrial que tenham contas em aberto.

Para negociar, basta entrar em contato com um dos canais de atendimento da Cagepa, tendo em mãos o RG, o CPF e uma fatura de água.

Os usuários poderão negociar seus débitos por meio dos seguintes canais de atendimento:

– Call Center 115;– WhatsApp (83) 98198-4495;

– Atendente Virtual Acqua, no site www.cagepa.pb.gov.br;

– Agência Virtual, no site www.cagepa.pb.gov.br;

– Aplicativo Cagepa, disponível para Android e iOS;

– Atendimento presencial, nas lojas de João Pessoa (Camilo de Holanda e Casas da Cidadania), Campina Grande, Guarabira, Patos, Pombal e Cajazeiras.

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.