Câmara de Catingueira aprova contas do prefeito Suélio Felix referentes aos anos de 2021 e 2022

Câmara de Catingueira aprova contas do prefeito Suélio Felix referentes aos anos de 2021 e 2022

Destaque Vale
Joaquim
18 de março de 2024
34

A Câmara Municipal de Catingueira, durante a 3º sessão ordinária realizada no último sábado (16), aprovou por 7 votos a 2, a prestação de contas do Prefeito de Catingueira, Suélio Felix, referente aos exercícios financeiros de 2021 e 2022.

A maioria dos vereadores seguiram a decisão do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, que se posicionou favorável as duas prestações de contas.

Votaram favoravelmente a aprovação os vereadores Martim Leite, Aécio Soares, Francisco Lopes (Tiquinho), Sebastião Morais, Erasmo Félix (Totô), Marcio Bezerra e Shirleuda Pires, Presidente da Casa. Os votos contrários foram dos vereadores Leoberto Marques e Sueldo Campos.

O Prefeito Suélio Felix comemorou nas redes sociais a aprovação de suas contas e afirmou que a decisão é um atestado do comprometimento e transparência da gestão municipal na aplicação dos recursos públicos. O gestor destacou que a apovação das contas é um reconhecimento do trabalho que vem sendo feito no município e finalizou dizendo que a gestão municipal segue no caminho certo.

“Essa aprovação atesta o comprometimento e transparência da nossa gestão na aplicação dos recursos. A aprovação é um reconhecimento do trabalho que estamos realizando no município de Catingueira, trazendo desenvolvimento e bem-estar para o nosso povo. Nao tenho dúvidas de que estamos no caminho certo!” Disse o Prefeito.

 

Portal Catingueira

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.