Caminhão carregado com pedra de mármore tomba e deixa motorista preso às ferragens próximo a Conceição

Caminhão carregado com pedra de mármore tomba e deixa motorista preso às ferragens próximo a Conceição

Destaque Vale
Joaquim
23 de março de 2021
51

Um caminhão, carregando uma pedra de mármore, tombou e deixou o motorista de 51 anos, preso às ferragens, na tarde desta segunda-feira (22), entre as cidades de Conceição-PB e Mauriti-CE.

De acordo com informações de populares, que estiveram no local, o motorista perdeu o controle do volante ao se aproximar da curva, que fica próximo da divisa dos estados do dois estados, local conhecido como ‘Ladeira do Machado’.

O caminhão saiu da posta e tombou às margens da rodovia. O motorista, que é do estado do Espirítio Santo, ficou preso às ferragens.

 

Viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU das cidades de Conceição e Mauriti foram para o local, prestando os primeiros socorros à vítima ainda dentro do caminhão.

Mas, segundo populares, um helicóptero do Ceará está a caminho para auxiliar na retirada do corpo do motorista das ferragens, para em seguida, leva-lo para a capital cearense.

O homem estava consciente.

 

Pode ser uma imagem de ao ar livre

Vale do Piancó Notícias
Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.