Caminhoneiro suspeito de estupro de vulnerável é preso pela PRF

Caminhoneiro suspeito de estupro de vulnerável é preso pela PRF

Policial Sem categoria
Joaquim
22 de março de 2024
19

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba prendeu, na tarde da última quinta-feira (21), um caminhoneiro com mandado de prisão em seu desfavor. O  homem era procurado pela prática de conjunção carnal ou outro ato libidinoso com menor de 14 anos.

Equipe policial realizava fiscalização de rotina na BR-101, km 31, por volta das 14h45, no litoral norte paraibano, próximo à Unidade Operacional da PRF do município de Mamanguape–PB, quando visualizou e abordou um caminhão Scania/P320 B8x2. Seguindo os protocolos padrão, foram solicitados os documentos fiscais da carga, do veículo e pessoais do condutor. Não foi encontrada nenhuma irregularidade em relação à carga e ao veículo. Contudo, ao realizarem consultas aos sistemas de segurança, foi localizado um mandado de prisão em desfavor do caminhoneiro. O homem de 38 anos era procurado pela Justiça pelo crime de estupro de vulnerável.

O indivíduo foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciária do município, onde ficará à disposição das autoridades cabíveis para cumprimento da pena imposta pela Justiça, o caminhão foi removido para o pátio conveniado da PRF.

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.