Caminhonete de luxo roubada há quatro dias em Pernambuco é recuperada pela PRF na Paraíba

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba recuperou, na tarde desta quinta-feira (29), em Mamanguape, uma caminhonete de luxo roubada há quatro dias que já circulava clonada.

Policiais realizavam rondas na BR 101, na altura do km 48, quando visualizaram um veículo Fiat Toro. Durante a abordagem, o condutor, um homem de 32 anos, informou que havia adquirido a caminhonete no mês de Junho através de um site de compra e venda. Ele relatou que teria pago a quantia de R$ 40 mil, valor considerado muito abaixo do mercado. O veículo é avaliado em aproximadamente R$ 100 mil.

Ao realizar uma fiscalização minuciosa, os policiais identificaram indícios de adulteração veicular. Após consultas aos sistemas de segurança, os policiais constataram que a caminhonete na verdade foi roubada no último domingo (25), em Recife, capital pernambucana. Questionado novamente sobre a situação do veículo, o condutor ficou muito nervoso e entrou em contradição.

O homem foi detido, conduzido para a Polícia Judiciária e deverá responder pelo crime de receptação de veículo roubado.

 

 

PRF

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *