Campinense empata em 2 a 2 com Pacajus na estreia da série D

Campinense empata em 2 a 2 com Pacajus na estreia da série D

Paraíba
Joaquim
7 de maio de 2023
104

O Campinense empatou em 2 a 2 diante do Pacajus, na estreia na série D, do Campeonato Brasileiro. O jogo aconteceu na noite desse sábado (6), no Estádio Ronaldão, no Ceará.

A equipe paraibana saiu na frente com o gol de Gilvan aos 38 minutos do primeiro tempo. O camisa 9 aproveitou um cruzamento na área por Thiago Ennes, subiu e de cabeça mandou a bola para as redes abrindo o marcador do jogo.

O empate do clube cearense aconteceu 3m um bate-rebate aos 37 minutos do segundo tempo, após cobrança de escanteio, a bola sobra para Diego Viana que deixou tudo igual. Três minutos depois, de pênalti, Guto aumentou a vantagem para os donos da casa.

Só que o Campinense se mostrou que ainda estava vivo após um apagão que o  fez tomar dois gols seguidos. Aos 46 minutos da etapa complementar, Alex Oliveira fechou o placar.

O clube de Campina Grande  joga no domingo (14) contra o Globo FC. O jogo da segunda rodada será às 17h no Estádio Amigão. No mesmo dia, o  Pacajus enfrentará o Sousa, às 16h no Marizão.

 

Portal Paraíba

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.