Campinense perde para Aparecidense no primeiro jogo da final da Série D

Após 14 jogos o Campinense voltou a perder na Série D do Campeonato Brasileiro. A Aparecidense levou a melhor e venceu o primeiro confronto da final por 1 a 0, com gol marcado por David. O jogo de volta acontece no próximo sábado (13), às 15h, no Estádio Aníbal Tolêdo, em Aparecida de Goiânia.

Para coroar a campanha com o título, os goianos precisam de apenas um empate. Já os paraibanos precisam vencer a partir de dois gols para serem campeões no tempo normal – vitória por apenas um gol leva a decisão aos pêanaltis.

Curiosamente, a Aparecidense não teve um retrospecto tão bom fora de casa na competição. Antes deste jogo, foram quatro vitórias, quatro empates e três derrotas. Já o Campinense apostava alto na sua campanha como mandantes, pois tinha sete vitórias, três empates e apenas uma derrota até então.

 

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *