Pular para o conteúdo
Deputada Francisca Motta aposta na unidade e diz que ainda é cedo para Hugo Motta definir futuro político

Deputada Francisca Motta aposta na unidade e diz que ainda é cedo para Hugo Motta definir futuro político

A deputada estadual Francisca Motta (Republicanos) disse, nesta terça-feira (15) que acredita na união entre os partidos Republicanos e o PSB nas eleições de 2026 na Paraíba. Além disso, a parlamentar também comentou que é cedo para decidir se o deputado federal e presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos) estará à frente da chapa majoritária com o partido do governador João Azevêdo.

Para Francisca é natural que aconteça a união entre o PSB e o Republicanos, por ser um grupo grande, vencedor e com bons resultados. “Cada um agora está buscando seu espaço, mas no final eu tenho certeza que terá essa união inevitável”, disse.

Além disso, a parlamentar demonstrou interesse do Republicanos em fazer participação na chapa majoritária, nas Eleições de 2026, junto com o partido do governador João Azevêdo, PSB. “Quando se fala em grupo, o Republicanos está ali no meio, e com certeza iremos marchar unidos”, enfatizou.

Questionada se o deputado federal Hugo Motta seria um nome para estar na frente da chapa majoritária, Francisca disse que não há nada acertado e que atualmente Motta está preocupando com assuntos da Câmara Federal. “Não existe nada acertado. Isso decidimos depois”, finalizou.

 

Portal Paraíba


Author Avatar

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.