Campinense segura empate com o Sousa e sagra-se Campeão Paraibano de 2021

O Campinense sagrou-se Campeão Paraibano de 2021, neste domingo (20), após empate em 0 a 0 contra o Sousa, no estádio Marizão. A Raposa venceu o primeiro confronto por 1 a 0, no Amigão.

O jogo deste domingo foi bastante truncado e com poucas chances reais de gols. No primeiro tempo, a Raposa ainda mandou uma bola na trave em um dos poucos lances de perigo.

No último lance do jogo, o goleiro Mauro Iguatú ainda fez uma bela defesa após uma cobrança de falta do Sousa.

“Só tenho que agradecer à diretoria, parabenizar a comissão técnica e todo e qualquer mérito são dos jogadores. Cheguei aqui era um grupo desacreditado e eles deram a volta por cima… agora é dar seguimento e focar na Série D”, disse o técnico Ranielle Ribeiro.

Este é o 21° título de campeão paraibano do rubro-negro de Campina Grande. A última vez que a Raposa tinha sido campeã havia sido em 2016. O time vinha de três vice-campeonatos seguidos.

A equipe terminou em 3º na primeira fase da competição e eliminou o Atlético de Cajazeiras e o Botafogo-PB (ambos nos pênaltis) antes de chegar à final contra o Sousa.

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *