Candidata a deputada pelo União Brasil, com mais de 28 mil votos, Fernandinha anuncia apoio a João Azevêdo

Candidato à reeleição, o governador João Azevêdo (PSB) continua recebendo apoios no segundo turno das eleições. Neste domingo (16), a apresentadora de TV, Fernandinha (União Brasil), que disputou o mandado de deputada federal e obteve 28.241 votos, anunciou apoio ao gestor estadual.

“É com muita alegria que hoje expresso o desejo do nosso coração de apoiar quem se dispôs a ouvir, dialogar e acolher aquilo que passei como voz dos paraibanos na campanha e com muita alegria digo que Fernandinha é João Azevêdo 40”, disse a suplente de deputada federal.

João agradeceu o apoio e a união de forças para fortalecer as políticas públicas de inclusão. “Eu agradeço a disponibilidade de Fernandinha que entende que fazer política é acolher as pessoas e fazer com que elas estejam inseridas dentro do processo de distribuição de riqueza. É uma satisfação contar com o apoio e compromisso dela para que a Paraíba continue avançando”, falou.

 

Wscom

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.