Candidato ao Senado pelo PDT confirma visita do presidenciável Ciro Gomes à Paraíba

Candidato ao Senado pelo PDT confirma visita do presidenciável Ciro Gomes à Paraíba

Paraíba
Joaquim
13 de setembro de 2022
88

Está confirmada a visita do candidato à Presidência da República, Ciro Gomes (PDT), à Paraíba. Segundo o candidato a Senador de Ciro na Paraíba, André Ribeiro (PDT), o presidenciável participará de ato em Campina Grande na manhã da próxima sexta-feira (16), onde encontrará seus apoiadores e aliados políticos.

“A Paraíba aguarda com ansiedade a vinda do Ciro Gomes, que tem sido um corajoso defensor de um projeto nacional de desenvolvimento. Só Ciro está apresentando as saídas para o país e isso nos motiva cada vez mais a chegar ao Senado Federal. Nós vamos ajudá-lo nessa transformação que o país tanto precisa”, destacou André Ribeiro, o candidato do PDT na Paraíba ao Senado.

Ainda de acordo com André, espera-se que o evento do PDT seja um ato conjunto Ciro/André/Pedro, oficializando o palanque que o candidato ao Governo da Paraíba, Pedro Cunha Lima (PSDB), anunciou para Ciro Gomes no Estado, durante convenção partidária do PDT.

 

Wscom

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.