Pular para o conteúdo
Candidato bolsonarista ao Governo da Paraíba reage à prisão de Bolsonaro e dispara contra “uso político da Justiça”

Candidato bolsonarista ao Governo da Paraíba reage à prisão de Bolsonaro e dispara contra “uso político da Justiça”

O senador Efraim Filho (União Brasil), pré-candidato ao governo da Paraíba e aliado declarado do bolsonarismo, usou as redes sociais na tarde deste sábado (22) para comentar a prisão preventiva do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Em tom de crítica, Efraim classificou a decisão do Supremo Tribunal Federal como motivo de “indignação e tristeza”.

Segundo ele, a Justiça estaria sendo usada como instrumento político, e não como caminho institucional de equilíbrio. “A prisão de Bolsonaro causa indignação e tristeza a quem acredita na justiça como caminho e não como arma”, afirmou.

O senador também direcionou a mensagem à família do ex-presidente, destacando solidariedade em meio ao momento turbulento. “Meu abraço solidário à sua família, que sofre enquanto tenta manter a serenidade em meio ao caos. Que Deus os fortaleça”, completou.

Fonte 83
alpb 300x250

Author Avatar

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.