Candidato Suélio de Catingueira denuncia sabotagem na Internet para evitar seu livemício

Candidato Suélio de Catingueira denuncia sabotagem na Internet para evitar seu livemício

Destaque Vale
Joaquim
19 de outubro de 2020
52

O candidato a prefeito de Catingueira Suélio(Democratas) usou suas redes sociais, na noite desse sábado (17) para denunciar uma sabotagem na Internet. Suélio e seu grupo tinha programado um evento para seu partido, o 1º “livemício” de forma virtual devido à pandemia da Covid-19, que teve início às 19h25, contudo, pouco mais de 30 minutos, o evento foi interrompido devido a uma queda de Internet.

De acordo com a coligação Por Amor a Catingueira, o que ocorreu de fato não foi uma interrupção natural do serviço, mas sim uma sabotagem por parte dos adversários políticos para que o evento não acontecesse.

“O desespero do grupo derrotado está grande, mas dia 15 de novembro daremos a resposta. Chegaram ao ponto de cortar os fios da internet para que não fosse transmitida nossa live”, afirmou Suélio

Os técnicos da internet confirmaram que de fato houve uma sabotagem no cabo de fibra. Alguém de má-fé cortou com um alicate e prejudicou não só o evento do candidato Suélio, mas milhares de pessoas que usam Internet da nossa empresa.

A coligação finalizou dizendo que a polícia será acionada para investigar a sabotagem na Internet.

 Blog do Jordan Bezerra
Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.