“Candidatura de Aguinaldo sem o apoio de João é insignificante”, dispara Adriano Galdino sobre possibilidade de disputa avulsa

“Isso é a verdade dura, nua e crua, ninguém pode duvidar disso. A candidatura de Aguinaldo para ser competitiva precisa do apoio do governador João Azevêdo”. A declaração é do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, ao comentar durante entrevista exclusiva ao programa 60 Minutos, do Sistema Arapuan de Comunicação na noite desta terça-feira (5), sobre a possibilidade de pré-candidatura avulsa ao Senado Federal do deputado Aguinaldo Ribeiro (Progressistas).

A discussão de candidatura avulsa de Aguinaldo, sem composição com João Azevêdo, foi levantada pela a irmã do deputado, a senadora Daniella Ribeiro (PSD), durante entrevista ao programa Frente a Frente do Sistema Arapuan de Comunicação ontem (4). Segundo Galdino, o governador venceu em 2018 sem fazer alianças com o grupo progressistas que, na avaliação dele, depende muito mais de João.

“João é governador a quatro anos e não teve o privilégio de ter o apoio de Aguinaldo e o seu grupo. Então o apoio de Aguinaldo e Daniella agrega votos a João, mas é fundamental para a vitória? Não. João ganhou a quatro anos sem o apoio deles. Agora a candidatura de Aguinaldo, sem o apoio de João, convenhamos; ela é sinceramente insignificante. A candidatura avulsa não tem tamanho para ser vitoriosa, ela só tem esse tamanho se tiver o apoio do governador João Azevêdo“, disparou Adriano.

 

 

Portal Paraíba

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.