Pular para o conteúdo
Capitão da PM é preso após agredir a filha

Capitão da PM é preso após agredir a filha

Um capitão reformado da Polícia Militar foi preso junto com o filho acusados de bater na filha do meio, nesse domingo (29), em João Pessoa. Segundo as investigações todos estariam bêbados no momento do crime.

A delegada responsável pelo caso informou que a vítima estava precisou ser hospitalizada diante da violência dos golpes que sofreu. Ela estava com os olhos machucados, além de ter recebido pancadas na cabeça.

O capitão foi preso e encaminhado para o 5º Batalhão da Polícia Militar, já o filho dele está detido na Central de Polícia. Segundo o pai eles estavam punindo a filha.

 

 

MaisPB


Author Avatar

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.