Capotamento na BR 361 em Piancó, deixou pai, filho e mais duas pessoas feridas

Um grave acidente automobilístico, ocorrido por volta das 19:0hs. deste sábado(17), na BR 361, há cerca de 13 KM da cidade de Piancó, deixou quatro pessoas feridas, entre elas, pai e filho.

O motorista do carro, um Fiat Uno, perdeu o controle do veículo, após uma curva, caiu dentro de um córrego e ficou com os pneus para cima.

O SAMU foi acionado e prestou atendimento a Cesar de Sá dos Santos, 41 anos de idade, José Barbosa os Santos(pai e filho), Ivanice Rodrigues Nóbrega(Nice Variedades) e Alaide Pereira da Silva.

Os feridos foram levados para o Hospital Regional de Piancó, com ferimentos. Segundo um familiar das vítimas, os ocupantes vinham de Patos, com destino a cidade de Itaporanga, para visitar familiares.

A polícia militar e a polícia rodoviária federal, foram comunicadas sobre o fato.

 

Vale News PB

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *