Em quatro meses Caps de Santana dos Garrotes já realizou mais de 800 atendimentos

O Centro de Atenção Psicossocial – CAPS, Francisco de Assis Primo (Assizinho) na Cidade de Santana dos Garrotes, alcança importante marca de 895 atendimentos prestados aos Santanenses em apenas quatro meses de mais um ano pandêmico.

Desenvolvidos em pouco tempo, os atendimentos realizados compreendem as diversas competências assistidas pela unidade do CAPS, oferecidos através de Médico Psiquiatra, Assistente social, Psicólogo, Oficineiros, Enfermeiro e Técnico em Enfermagem.

Priorizando a saúde da população, a Gestão conduzida pelo Prefeito José Paulo Filho, vem se destacando pelo empenho e investimentos em diversos seguimentos desta área, à exemplo da saúde mental.

 

 

Vale News PB

Assessoria

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *