Carga roubada de ar-condicionado avaliada em cerca de R$ 400 mil é recuperada pela Polícia Civil

Uma carga roubada de ar-condicionado avaliada em cerca de R$ 400 mil foi recuperada pela Polícia Civil da Paraíba no município de Santa Rita, região metropolitana de Capital. De acordo com o delegado Carlos Oton, são 300 ar-condicionados ainda na caixa que foram roubados nos último dia 8 em Vitória de Santo Antão, em Pernambuco,. Além dos equipamento, segundo o delegado, a carreta que transportou o produto também é roubada.

Carlos Oton explicou que o policiais civis da 5ª seccional já vinham em diligências apurando um roubo que tinha acontecido em Pernambuco e na tarde desta segunda-feira os policiais encontraram o local aonde estava escondida a mercadoria, que segundo o delegado, seria vendida de forma ilegalmente.

Ele disse que a vítima já foi localizada e a carga não tinha seguro. O delegado explicou que a polícia vai investigar agora se essa apreensão tem alguma ligação com quadrilhas especializadas em roubo e receptação de mercadorias.

 

 

 

Paulo Cosme/Paula Farias

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.