Carlos Siqueira afirma que não apoia mudanças no comando do PSB da Paraíba e anuncia visita ao estado

Carlos Siqueira afirma que não apoia mudanças no comando do PSB da Paraíba e anuncia visita ao estado

Paraíba
Joaquim
20 de maio de 2023
49

O presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, afirmou nesta sexta-feira (19) que não há planos de alterar a direção do partido na Paraíba neste momento. Ele deixou claro que não considera apoiar qualquer mudança na liderança do partido, que atualmente é presidido pelo deputado federal Gervásio Maia.

Carlos ressaltou que Gervásio Maia conta com o apoio do governador João Azevêdo na presidência do partido e elogiou a conduta do parlamentar. Além disso, ele anunciou que visitará a Paraíba nos próximos 30 dias para ter uma compreensão mais próxima da situação do partido.

“Não tenho nenhum motivo para adotar essa providencia. É natural em um partido democrático todo mundo dar sua opinião, mas eu não cogito essa hipótese”, declarou em entrevista a rádio Arapuan FM.

O assunto entrou em pauta após o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (Republicanos), sugerir que o comando da legenda fosse transferido para o governador do Estado, com o objetivo de fortalecer a posição de João Azevêdo como candidato ao Senado nas eleições de 2026.

 

 

Wscom

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.