Carlos Siqueira diz que João Azevêdo retorna ao PSB com “liderança” e oferece condições para “governar para o povo”

O presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, disse, durante o ato de filiação, que o governador da Paraíba, João Azevêdo, retorna ao PSB com “liderança” e que oferece condições para “governar para o povo”. A filiação acontece, em uma casa de recepções, no Bairro dos Estados, em João Pessoa.

Em seu discurso, Carlos Siqueira frisou que o retorno do governador da Paraíba ao PSB representa um “retorno com liderança e que oferece ao povo da Paraíba as condições de governar e governar para o povo, governar para melhorar a saúde e governar para melhorar a educação”, comentou, como acompanhou o ClickPB.

Entre os nomes de destaque na filiação estão lideranças do PSB do Nordeste como João Campos, prefeito de Recife e de representantes da ala do PT na Paraíba como Frei Anástácio. Além deles há lideranças do Republicanos como o deputado federal Wilson Santiago.

 

Click PB

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.