Pular para o conteúdo
Carregamento da droga sintética é apreendido durante operação policial

Carregamento da droga sintética é apreendido durante operação policial

Uma operação de combate ao tráfico de drogas realizada pela Receita Federal resultou na apreensão de 100 comprimidos de uma substância sintética não revelada, na manhã desta quarta-feira (7), em Campina Grande.

De acordo com a instituição, o carregamento da droga sintética foi rastreado desde o Rio de Janeiro por meio de uma transportadora e foi encontrado durante a verificação de algumas remessas em um veículo.

Os agentes da Receita Federal presentes no local identificaram uma encomenda suspeita e, após análise do conteúdo, descobriram os 100 comprimidos da droga sintética. A Receita não divulgou informações sobre o tipo específico da substância, mas enfatizou que a venda e o consumo são proibidos no Brasil.

Além disso, segundo a Receita, a carga apreendida tinha como destino abastecer o mercado local de drogas em Campina Grande.

 

 

Wscom


Author Avatar

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.