Carro de candidata a prefeita de Condado é alvejado a tiros

O carro da candidata a prefeita de Condado, Maria Elândia Gomes Oliveira, que é conhecida por Landinha (PDT), foi alvejado por tiros na noite dessa sexta-feira (23), quando estava no Sítio Limão. Ela estava acompanhada de candidatos a vereadores quando o caso ocorreu.

De acordo com informações obtidas pela imprensa, dois homens teriam efetuado os disparos quando a postulante à Prefeitura da cidade e um candidato a vereador, Renato Gomes, quando voltavam de visitas na zona rural.

Em sua rede social, a equipe da candidata confirmou o ocorrido e informou que ninguém se feriu. Na postagem, atribuem que “tentaram calar covardemente a voz da candidata”.

Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia do município de Patos, como confirmou o ClickPB. A Polícia Civil investiga o caso. Ninguém foi preso e identificado até o fechamento desta reportagem.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *