Casal é preso suspeito de torturar, matar e roubar idoso

Casal é preso suspeito de torturar, matar e roubar idoso

Policial
Joaquim
16 de fevereiro de 2023
39

Um casal foi preso na quarta-feira (16) suspeito de torturar e matar um idoso, e fugir roubando o carro e outros pertences da vítima, em João Pessoa. Segundo a Polícia Civil, os suspeitos conheciam a vítima e arquitetaram o crime com o objetivo de roubar os itens. A prisão foi feita em parceria com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que localizou o veículo.

O crime aconteceu no bairro Portal do Sol, em uma localidade deserta. Conforme a Polícia Civil, o idoso, de 74 anos, morava sozinho. Na madrugada da quarta-feira, o casal teria invadido a casa, amarrado a vítima e praticado tortura, fugindo em seguida levando o carro e vários objetos da casa.

No turno da tarde, vizinhos notaram que o idoso não havia saído de casa ao longo do dia, como sempre fazia, e acionaram a polícia. Os policiais encontraram o corpo da vítima dentro da casa, e foi feita uma busca pelo carro.

A PRF conseguiu localizar o veículo, que estava com três pessoas com sinais de embriaguez. O motorista que dirigia o carro disse que era amigo do casal, e que não sabia do crime. O casal assumiu a autoria e, segundo a polícia, disse que a motivação foi o uso excessivo de entorpecentes.

O casal foi autuado pelos crimes de latrocínio e embriaguez ao volante, e levados para a Central de Polícia Civil, onde devem passar por audiência de custódia nesta quinta-feira (16).

 

G1

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.