Caso Choquei: Whindersson grava vídeo emocionado e cobra regulamentação

Caso Choquei: Whindersson grava vídeo emocionado e cobra regulamentação

Brasil
Joaquim
25 de dezembro de 2023
51

Whindersson Nunes se manifestou nas redes sociais na noite deste domingo (24) sobre a morte de Jéssica Vitória Canedo, de 22 anos, que tirou a própria vida após ser vitima de fake news. Abalado, o humorista expressou solidariedade à mãe da jovem e pediu regulamentação de perfis nas redes sociais.

Apontado pela página Choquei como um possível novo affair de Vitória, Whindersson negou as supostas conversas divulgadas pelo perfil de notícias e anunciou sua intenção de liderar um movimento para a criação da “Lei Jéssica Vitória” para regulamentar conteúdo nas internet.

Além do humorista, autoridades do país se manifestaram sobre a necessidade de regulamentação das redes sociais, como o ministro dos Direitos Humanos e Cidadania, Silvio Almeida. O chefe da pasta criticou a irresponsabilidade das empresas que gerem as redes sociais e clamou pela necessidade de regulamentação.

A empresa Choquei, que detém páginas nas mais variadas plataformas e redes sociais com milhares de seguidores, por sua vez alegou liberdade de expressão e disse não ser responsável pela morte da garota de 22 anos.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

MaisPB

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.