Catingueira recebe TCE Itinerante

Catingueira recebe TCE Itinerante

Destaque Vale
Joaquim
21 de junho de 2024
35

 O prefeito de Catingueira, Suélio Felix, recebeu nesta quinta-feira(20), o Projeto TCE Itinerante. O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba esteve na cidade para aplicar um curso sobre transparência pública, conhecer de perto os gestores de recursos.

O Projeto ‘Ferramentas de Transparência do TCE, sob a coordenação da Escola de Contas Conselheiro Otacílio Silveira (Ecosil) tem quatro horas de duração e é ministrado pelo auditor, André Agra Gomes de Lira.

Durante a solenidade a prefeitura de Catingueira através da Secretaria de Educação e Cultura ofereceu ao presentes danças e uma apresentação com a banda cabaçal local.

O prefeito Suélio Felix, recepcionou e agradeceu o presidente do Tribunal de Contas d Estado, Nominando Diniz e sua comitiva, além dos demais prefeitos e representantes. O presidente do TCE visitou inúmeras obras pelo município, na companhia de do prefeito, vereadores, advogados, secretários e convidados.

“É assim que se faz, eu estou vendo o que o prefeito está fazendo e aqui em Catingueira é extraordinário, parabéns Suélio e sua equipe. É assim, reunindo o secretariado e aplicando o dinheiro público no que se deve ser aplicado”. Disse Nominando Diniz.

Várias autoridades prestigiaram e participaram do curso, entre elas caravanas das cidades de Emas, Olho D’água, Piancó, Itaporanga, Coremas, e Santa Terezinha. O prefeito Suélio Felix agradeceu a visita e ofereceu um almoço para todos.

 

 

Vale News PB

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.