CFO da Polícia Militar: Comissão divulga datas para nova fase da seleção; confira

CFO da Polícia Militar: Comissão divulga datas para nova fase da seleção; confira

Concurso Paraíba
Joaquim
21 de janeiro de 2022
124

A nova fase do concurso para o Curso de Formação de Oficiais da Polícia Militar da Paraíba (CFO-PM) já tem datas marcadas. Os candidatos deverão entregar os exames subsidiários e laboratoriais na próxima semana, nos dias 25 e 26, conforme preconizado no edital e no ato nº 003 divulgado pela comissão coordenadora da seleção.

O ato de convocação está disponível no site institucional da PMPB, no link: https://www.pm.pb.gov.br/portal/informacoes/concursos/concursos-publicos/ . O exame de saúde e a entrega dos exames subsidiários e laboratoriais estão organizados em dois grupos, nas manhãs de terça (25) e quarta-feira (26), no Centro de Educação da PM, conforme listagem com o nome dos candidatos, endereço do lugar e horário, disponível no ato.

A comissão lembra ainda que o uso de máscara facial é obrigatório seguindo Decreto Estadual nº 40.122/2020, que estabelece medidas de proteção e prevenção contra a Covid-19. “O acesso ao local só será permitido utilizando-se o referido Equipamento de Proteção Individual (EPI), bem como será obrigatória apresentação do comprovante de vacinação, conforme disposto no Art. 3º do Decreto Estadual N.º 41.979/2021, que regulamenta a Lei Estadual N.º 12.083/2021”, explicou o tenente-coronel Hamilton Holmes, da comissão coordenadora do concurso.

“Também informamos aos candidatos que, conforme o edital, a fase seguinte ao exame de saúde será o exame de aptidão física, previsto para acontecer nos dias 1 e 2 do mês de fevereiro. Os candidatos precisam estar atentos ao que prescreve o edital”, concluiu o oficial.

 

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.