Chico Mendes defende que governador João Azevêdo permaneça no cargo até o final do mandato

Chico Mendes defende que governador João Azevêdo permaneça no cargo até o final do mandato

Paraíba
Joaquim
6 de dezembro de 2023
22

O deputado estadual Chico Mendes, (PSB), e líder do Governo na Assembleia Legislativa, defendeu, na tarde desta quarta-feira, (6) que o governador João Azevêdo permaneça no cargo até o final do mandato. “Temos que tirar o nome do governador do debate político de 2026”, disse o deputado durante entrevista ao Programa Arapuan Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação.

Chico Mendes lembrou que o governador é um técnico com uma larga experiência na área administrativa, que trabalha de domingo a domingo, e ainda tem muita coisa para construir em benefício da Paraíba. “Mesmo com a Pandemia da Covid-19, João se destacou, nacionalmente, pelo seu desempenho a frente do Governo do Estado, equilibrando as finanças, ganhando credibilidade junto as instituições financeiras e levando obras e ações à toda Paraíba”, disse o parlamentar.

O deputado disse também que governador “é um municipalista nato” que vem unindo a Paraíba, em prol de único objetivo: O crescimento e o desenvolvimento do Estado.   “João está no seu segundo mandato e ainda está aquecendo a cadeira para trabalhar ainda mais pela Paraíba e pelo seu povo e vamos deixa-lo governar o nosso Estado até o fim do seu mandato”, destacou.

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.