Cícero Lucena diz que nome de Aguinaldo Ribeiro para o Senado já está definido, só falta oficializar

 

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, declarou nesta quarta-feira (8) que o nome de Aguinaldo Ribeiro para senador na chapa do governador João Azevêdo já está definido, só falta oficializar. Lucena esteve recentemente em Brasília e na pauta estiveram os debates envolvendo a definição do nome de Aguinaldo Ribeiro.

Segundo o prefeito, o grupo político aliado deve ser reunir nos próximos dias, mas não adiantou data para oficialização. “Não se marca data até está tudo regularizado, equalizado. Espero que o anuncio seja o mais rápido possível”, falou.

O gestor considerou que essa é a consolidação de um projeto em parceria com o governador, que pretendem construir juntos uma proposta para o desenvolvimento, crescimento na Paraíba. Cícero ainda disse que Aguinaldo afirmou ser pré-candidato ao Senado “há muito tempo”.

“Para isso entendemos que é importante a parceria do PP, a exemplo de outros partidos que estão na base do governo, no sentido de que a gente construa juntos essa proposta. Eu acredito que logo logo teremos essa definição para ser anunciado de forma definitiva”, disse Cícero.

 

 

Click PB

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.