Cinco pacientes de Manaus internados no HU de João Pessoa recebem alta

Cinco pacientes de Manaus (AM) que estavam internados no Hospital Universitário Lauro Wanderley (HULW), em João Pessoa, receberam alta nesta terça-feira (16). Eles estavam internados na enfermaria da unidade de saúde.

Com isso, apenas cinco pacientes de Manaus permanecem internados no HULW. Dois pacientes estão na UTI, dois na enfermaria da Clínica Médica e um na enfermaria Covid-19. Um dos pacientes que está na UTI pode ser transferido para a enfermaria nas próximas horas, conforme informou a assessoria de comunicação do hospital.

Os pacientes que estão na enfermaria da Clínica Médica já passaram da fase contagiosa da doença, por isso saíram da enfermaria covid-19. O HULW chegou a ter 17 pacientes de Manaus internados com covid-19.

 

 

Click PB

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *