Cláudio Furtado confirma volta às aulas presenciais na rede estadual de ensino no mês de setembro

Cláudio Furtado confirma volta às aulas presenciais na rede estadual de ensino no mês de setembro

Paraíba
Joaquim
5 de julho de 2021
42

O secretário de Estado da Educação e da Ciência e Tecnologia da Paraíba, Cláudio Furtado, confirmou nesta segunda-feira (5), o início das aulas em modelo híbrido da rede pública de ensino no mês de setembro deste ano. Segundo ele, um plano com medidas educacionais e de segurança será implementado.

“Vamos começar a colocar na prática as normas do Plano de Educação para Todos que foi publicado em fevereiro em todas as redes do estado”, disse Cláudio Furtado ao apontar o avanço da imunização com fator determinante para alcançar o objetivo.

Sobre o Plano
O Plano Educação para Todos é dividido em quatro fases que preveem a retomada progressiva ao ensino presencial a partir da adoção do modelo híbrido de ensino-aprendizagem, considerando as análises realizadas pelas autoridades sanitárias.

Ele está pautado em quatro eixos e com o intuito de ampliar a compreensão das ações executadas em cada um deles, foram elaborados quatro guias de orientação, sendo indispensável a leitura completa do material.

Portal Paraíba

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.