colegio mesquita

Colisão entre dois veículos mata três pessoas na BR-230

Colisão entre dois veículos mata três pessoas na BR-230

Policial
Joaquim
10 de janeiro de 2023
5

Três pessoas morreram na tarde desta segunda-feira (9) durante um trágico acidente registrado na BR-230 entre os municípios de Pombale São Bentinho, no Sertão paraibano.

Segundo informações do tenente Duvale, do Corpo de Bombeiros de Pomball, o fato se deu por meio de uma colisão entre dois carros. Conforme testemunhas, um dos veículos transportava sete passageiros e alguns sem cinto de segurança. As demais vítimas que ficaram feridas foram socorridas.

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizaram a desobstrução da via. A perícia esteve no local e realizou procedimentos necessários. Até o início da noite os corpos ainda não haviam sido removidos ao IPC para realização da necrópsia.

SOCORRISTA DO SAMU

O repórter João Alencar também conversou com um socorrista do SAMU, o qual disse que duas ambulâncias de Pombal e uma de Cajazeirinhas foram deslocadas até a ocorrência. Ele relatou que as vítimas socorridas foram encaminhadas ao Hospital Regional de Pombal.

Ele explicou que as pessoas socorridas estão em um estado regular, conscientes e orientadas, exceto uma delas que apresentou uma certa desorientação, mas segundo ele, o paciente foi submetido a alguns exames para melhor precisão de seu quadro.

Ainda de acordo com o socorrista, alguns dos sobreviventes apresentaram sinais de ingestão de bebida alcoólica.

As vítimas foram identificadas como: Maria de Socorro Melo Gouveia, de 86 anos, Suelene Melo Gouveia, 40, e Cíntia Raquel Gouveia Lima, de 18.

O socorrista do SAMU relatou que as vítimas fatais foram arremessadas de dentro do veículo, o que segundo ele, pode ter causado a morte. Ele acredita que possivelmente tais passageiros não tivessem fazendo uso do cinto de segurança.

Vítimas do acidente entre Pombal e São Bentinho – foto: reprodução/redes sociais

 

Diário do Sertão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.