Pular para o conteúdo
Colisão violenta entre dois carros na PB-400 em Cajazeiras deixa duas pessoas feridas

Colisão violenta entre dois carros na PB-400 em Cajazeiras deixa duas pessoas feridas

Um grave acidente envolvendo dois veículos foi registrado na tarde desta quarta-feira (27) na PB-400, a aproximadamente 10 km da BR-230, próximo ao sítio Cocos, zona rural de Cajazeiras.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros que foi acionado para atender a colisão, uma vítima ficou presa às ferragens de um dos veículos. O homem foi retirado do carro pelas guarnições ABT 32 e ABS 40. Durante a operação, a pista precisou ser limpa devido ao derramamento de óleo, e o socorro às vítimas foi realizado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

De acordo com o SAMU, o acidente envolveu uma colisão frontal e deixou duas pessoas politraumatizadas. Ambas foram imobilizadas no local e encaminhadas com urgência ao Hospital Regional de Cajazeiras (HRC). Entre os ferimentos relatados estavam traumas no tórax, crânio, quadril e membros, com um dos pacientes apresentando fratura exposta.

Estado de saúde das vítimas

O HRC informou que os pacientes receberam atendimento imediato. De acordo com o relato da assessoria, um dos pacientes, do sexo masculino, de 56 anos, chegou ao hospital por volta das 16h e passou pelo Setor de Estabilização antes de ser direcionado ao bloco cirúrgico devido a fratura exposta no fêmur. Atualmente, encontra-se sob cuidados da equipe médica plantonista.

A outra vítima, um homem de 35 anos, também admitido por volta das 16h, chegou consciente e orientado. Após os primeiros atendimentos, aguarda procedimento cirúrgico por fraturas no fêmur e punho, encontrando-se estável sob supervisão médica.

As causas do acidente seguem sendo investigadas pelas autoridades de trânsito.

As imagens do acidente foram registradas por uma câmera de segurança.

 

Diário do Sertão


Author Avatar

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.