Com chegada de Moro, Podemos se “fortalece para o projeto de 2022” e aumenta procura por filiação na Paraíba

Com chegada de Moro, Podemos se “fortalece para o projeto de 2022” e aumenta procura por filiação na Paraíba

Paraíba
Joaquim
16 de novembro de 2021
19

A filiação do ex-juiz e ex-ministro Sergio Moro ao Podemos fortalece o partido, de acordo com o presidente estadual da legenda na Paraíba, Jair de Queiroz Pires Júnior (Junior Pires). Em conversa com o ClickPB, comentou que nos últimos dias diversas pessoas procuraram a legenda.

“É evidente que com o ingresso do ministro Sérgio Moro o partido se fortalece. O partido ganha força no cenário nacional, principalmente, mas também tem seus reflexos regionais em cada diretório estadual do partido”, disse ao portal ClickPB.

Sobre novas filiações e a atuação da sigla na Paraíba, Júnior Pires comentou que ganha força. “É evidente que nos últimos dias, muitas pessoas têm nos procurado para ingressar no partido, para conversar. E o partido se fortalece, se movimenta, ganha força e corpo para o projeto de 2022”, frisou.

Na semana passada, dia 10, Sérgio Moro se filiou a legenda em pouco menos de um ano para as eleições de 2022. No entanto, o ex-juiz e ex-ministro ainda não anunciou se vai se candidatar a algum cargo. O Podemos conta com nove senadores e 10 deputados federais, e tem como presidente nacional a deputada federal Renata Abreu.

 

 

Click PB

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.