Com presença do governador, SEBRAE-PB premia prefeituras empreendedoras na PB

Com presença do governador, SEBRAE-PB premia prefeituras empreendedoras na PB

Paraíba
Joaquim
19 de abril de 2024
49

O SEBRAE-PB realizou, nesta quinta-feira (18), a entrega do prêmio Prefeitura Empreendedora. Ao todo, foram 44 projetos inscritos disputando a etapa estadual da premiação em dez categorias com premiação para o primeiro e segundo lugar.

O evento realizado na casa de eventos Brunelle  contou com a presença do governador João Azevêdo que defendeu que esse tipo de premiação seja fortalecida com a ampliação de prefeitos participantes.

“Eu parabenizo o Sebrae exatamente por fazer esse trabalho de reconhecimento da necessidade real desse país empreender cada vez mais”, disse o chefe do Poder Executivo Estadual.

Para o diretor do SEBRAE-PB, Luiz Alberto, o prêmio tem a importância de reconhecer as boas práticas e práticas de excelências e do empreendedorismo no campo das gestões municipais.

“Uma gestão voltada para olhar para as pessoas e fazer com que elas possam se desenvolver onde estão. Que não precisa migrar para outro campo para desenvolver e ter qualidade de vida. Que busque simplificar os processos e busque apoiar o empreendedor”, destacou.

O presidente da Federação das Associações dos Municípios da Paraíba (FAMUP), George Coelho, assegurou que valorizar as boas práticas promove o desenvolvimento das cidades.

“Colocar aquilo que os gestores e empreendedores têm de melhor. Isso leva renda, conhecimento e aquilo que queremos potencializar e promover a dependência dos municípios”, destacou.

O prefeito de Caaporã, Cristiano Monteiro, que foi um dos premiados, agradeceu o reconhecimento. Ele implantou o “Caaporã Investe” durante sua gestão.

“Hoje estamos recebendo o reconhecimento do SEBRAE por a gente ter colocado esse projeto dentro da cidade de Caaporã para gerar emprego e renda para no nosso povo.

MaisPB

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.