Pular para o conteúdo
Com viagem oficial de João, Lucas Ribeiro assume Governo pela 6ª vez

Com viagem oficial de João, Lucas Ribeiro assume Governo pela 6ª vez

O governador João Azevêdo transmitiu, na manhã deste sábado (21), o cargo para o vice-governador Lucas Ribeiro, que ficará à frente do Governo da Paraíba durante a ausência do chefe do Executivo paraibano, no período de 22 de fevereiro a 1º de março. Ele fará viagem oficial a Barcelona, na Espanha, e a Lisboa, em Portugal.

Em Barcelona, o chefe do Executivo vai oficializar com a rede Vila Galé a instalação de um hotel 5 estrelas no Centro Histórico da Capital, além de buscar parcerias para fortalecer o Polo de Tecnologia do Sertão.

“Esse complexo científico é um grande projeto que vai mudar com certeza a região do Sertão, se tratando ali não apenas o radiotelescópio Bingo, mas a Cidade da Astronomia, do Museu de Arqueologia de Cajazeiras e do Vale dos Dinossauros, em Sousa”.

Já em Lisboa o governador João Azevêdo participa mais uma vez da BTL (Bolsa de Turismo de Lisboa) com um stand exclusivo da Paraíba em uma das maiores Feiras de Turismo do mundo, e inaugura a Sala Paraíba, uma espécie de rugby de tecnologia em um complexo chamado Muda Portugal, onde as empresas paraibanas que querem abrir mercado na Europa, principalmente na área de tecnologia, tenham o apoio necessário na Europa.

No ato de transmissão do cargo, o governador evidenciou que Lucas Ribeiro dará continuidade às ações desenvolvidas pela gestão e entregará obras durante essa semana em que comandará o Governo do Estado.

Por sua vez, o governador interino Lucas Ribeiro, disse que manterá o mesmo ritmo deste governo com entregas de obras nos municípios e buscará sempre os melhores resultados para o povo da Paraíba.

“É a sexta vez que assumo interinamente o governo. Quero agradecer a confiança do governador João e dizer que aqui o ritmo continua o mesmo, o ritmo intenso de trabalho, de entregas e, acima de tudo, de melhorias para a vida do cidadão paraibano”.

 

MaisPB


Author Avatar

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.