colegio mesquita

Comandante da PM promete resposta dura contra rolezinhos

Comandante da PM promete resposta dura contra rolezinhos

Policial
Joaquim
5 de janeiro de 2023
3

O comandante-Geral da Polícia Militar da Paraíba, Coronel Sérgio Fonseca, prometeu durante entrevista ao programa 60 Minutos, do Sistema Arapuan de Comunicação nesta quarta-feira (4), uma resposta dura contra os chamados “rolezinhos”, atividade que tem causado transtornos e colocado a vida da população em risco por meio de direção perigosa adotada por motociclistas que tem se reunido para promover baderna nas ruas da Paraíba.

Segundo Fonseca, mais de 200 motocicletas foram apreendidas desde o último ato, ocorrido no feriado de Natal do ano passado. Ele pontuou ainda que a fiscalização foi ampliada e intensificada, ao citar que o serviço de inteligência integrado das Forças de Segurança da Paraíba já identificou vários deles, alguns, inclusive, com trajes de lojas bastante conhecidas na Capital paraibana e daqui a pouco a Polícia deve bater na porta deles.

“É importante que as pessoas que fazem essas divulgações aí [redes sociais], fiquem atentas porque fora a Polícia Militar, e nós temos um sistema integrado com outras forças, com a Polícia Civil que trabalha na investigação, e daqui a pouco quando a polícia civil estiver batendo na porta desse povo…”, disse.

“Porque não deixa de ser um crime de trânsito, então fazer uma operação e aí também o camarada não reclame. Tudo o que vai para a rede social também é acompanhado por nossa Polícia Judiciária e depois está aí o camarada, até as vezes “pai de família”, “um homem de bem”, participando desse tipo de crime, vai está perdendo sua moto, seu emprego e depois vai tá reclamando das Forças de Segurança”, disparou o comandante Sérgio Fonseca.

 

 

 

Portal Paraíba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.