Comandante da PM se diz ‘perplexo’ após troca de tiros entre policiais por motivação política e envolvidos devem ser punidos

O comandante-geral da Polícia Militar da Paraíba, coronel Sérgio Fonseca, durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, do Sistema Arapuan de Comunicação desta segunda-feira (26), comentou o episódio envolvendo dois agentes das forças de segurança do Estado que trocaram disparos de arma de fogo, em via pública, nesse fim de semana, supostamente por motivação política (clique aqui e entenda).

Segundo Sérgio, um inquérito já foi aberto pela Corregedoria ao afirmar ainda que eles devem ser punidos ao decorrer das investigações. Ele pontuou que a orientação do comando-Geral é que os militares tomem postura imparcial, independente de posição política, ao citar que a função social dos agentes públicos é a de promover segurança.

 

Portal Paraíba

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.