Comandante-geral da PM cobra “isenção e imparcialidade” das tropas que vão atuar nas eleições

O comandante-geral da Polícia Militar da Paraíba, coronel Sérgio Fonseca, comentou durante entrevista ao programa 60 Minutos, do Sistema Arapuan de Comunicação na noite desta quarta-feira (28), qual a orientação dada as forças de segurança que vão atuar nas eleições 2022.

Segundo Fonseca, a orientação é que os princípios da “isenção e imparcialidade” devem ser adotados pelas tropas, ao lembrar que existem agentes de segurança que se ausentaram para concorrer as eleições, porém, o tratamento dado a eles será isonômico.

“Para nós, que fazemos parte da segurança pública, a isenção e a imparcialidade são fundamentais para que o pleito não seja maculado pelas nossas forças de segurança. Nós sabemos que hoje, na própria polícia, temos candidatos que são policiais, mas esses fazem lá as suas campanhas”, disse.

“Mas os nossos policias que vão trabalhar no pleito eles têm que ser o mais isento possível, mais imparcial possível e logico que a gente respeita o caminho que cada um deve seguir, cada um tem sua preferência e isso é normal”, concluiu.

 

 

Portal Paraíba

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.