Comandante-geral da PM reúne unidades para conter violência após diversos casos de homicídios na Grande João Pessoa

Comandante-geral da PM reúne unidades para conter violência após diversos casos de homicídios na Grande João Pessoa

Policial
Joaquim
23 de janeiro de 2023
54

O comandante-geral da Polícia Militar da Paraíba, coronel Sérgio Fonseca, reúne nesta segunda-feira (23) comandantes de várias unidades do Estado após diversos casos de homicídios serem registrados no começo de 2023, principalmente na grande João Pessoa.

A reunião ocorre no quartel do comando-geral, em Cabedelo, nesta manhã.

No encontro, devem ser definidas novas estratégias de atuação para o combate aos homicídios, tráfico de drogas e outros crimes.

O último final de semana foi marcado por diversos crimes de homicídios registrados principalmente na região metropolitana.

A Polícia Militar informou que a Paraíba vem numa sequência de 3 meses de redução de homicídios e o ano passado fechou com redução deste indicador criminal.

A reunião tem o objetivo de conter os casos e fechar janeiro com mais uma redução. No mês de janeiro, a PM redobrou suas demandas, com vários eventos de verão acontecendo, principalmente na região metropolitana de João Pessoa.

Com a cidade lotada de turistas em várias partes, houve um reforço das ações para evitar crimes de roubo.  Os casos de homicídios que vêm acontecendo estão sendo analisados juntamente com a polícia judiciária.

 

 

Wscom

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.